WELCOME TO MY GALLERY


Browse »Home » » DEPOIMENTO DO MANSINHO DO MACHO

DEPOIMENTO DO MANSINHO DO MACHO


[MINHA FANTASIA DE SER CORNO]
Tudo começou com uma ex-namorada que era muito safada.
Ela foi me fazendo adorar a ideia de imaginar ela dando gostoso.
Ela demorava muito pra gozar comigo e adorava me provocar.
Ela me habituou a sempre fazer muito sexo oral nela até ela gozar, aí só depois é que eu podia meter nela.
Foi me dominando aos pouquinhos, mostrando que tinha controle sobre minha libido.
As vezes ela me negava sexo só pra me provocar...
Nessas noites ela só me tocava uma punhetinha e ai ela foi me fazendo adorar a punhetinha dela...
Ela me provocava falando que meu pau poderia ser mais grosso.
Fez-me sentir curiosidade sobre os outros paus que ela já tinha segurado.
Ela então passou a me contar sobre coisas que ela já tinha feito com outros machos.
Eu passei a ficar muito tesudo enquanto ela me falava dos caras pauzudos que ela já havia dado.
Eu gozava na mão dela imaginando ela dando gostoso. Ela adorava.
Ela me mostrou como era gostosa essa fantasia e ai na internet eu pude conhecer vários machos que entendiam disso...
Aí eu fui aprendendo...
Até que eu conheci o Anjo Safado e ele me fez sentir como é encontrar o macho certo.
Desde então ele tem me amansado gostoso e me fazendo sentir a delicia de ser dominado por um macho comedor.
Agora ele quer que eu compartilhe com todos aqui no blog essa delicia de se tornar mansinho de um macho e eu estou adorando isso.
Aguardo comentários e perguntas de outros mansinhos, de machos e de esposinhas safadas.
Beijos nas putinhas e abraço nos comedores.

Mansinho do macho

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Post a Comment

Most View Photo

Blog Archive