WELCOME TO MY GALLERY


Browse »Home » » CHEIRO DE BUCETA CHEIROSA!!!

CHEIRO DE BUCETA CHEIROSA!!!























A empresa alemã VivaEros, fabricante de perfumes, lançou recentemente um perfume com um aroma especialmente delicioso e muito apreciado pelos visitantes deste blog.

"O cheiro erótico e íntimo de uma mulher irresistível foi encapsulado em um pequeno frasco de vidro, não como um perfume, mas apenas como uma substância para seu próprio prazer cheirar".

VULVA é um fascinante aroma íntimo feminino com uma substância que satisfaz o prazer olfativo.

O maior desafio do produto, segundo seus fabricantes, era conservar o aroma íntimo sem muitas mudanças olfativas. Depois de anos de experiências e de um processo inovador de conservação, eles dizem ter conseguido reproduzir o aroma vaginal.

No site podemos encontrar algo assim: O vidro é sacudido gentilmente… apenas uma pequena quantidade do liquido amarelo aplicado nos pulsos… e uma irresistível fragrância de uma sensual vagina exala, intensificando suas fantasias eróticas. Respire e aproveite, qualquer hora e em qualquer lugar, o cheiro íntimo de uma mulher irresistível”.



AGORA, FICO NA DÚVIDA SOBRE QUEM REALMENTE DEVERIA USAR ESTE PERFUME:

(  ) OS COMEDORES - Pois segundo aquela máxima "quem procura acha!!!" nada melhor para um comedor do que ter este cheiro no corpo e poder relembrar constantemente a delícia que é uma bucetinha cheirosa.
(  ) A PUTA - Pois para elas deve ser um tesão desfilar por aí cheirando sexo e mexendo com o imaginário de todos os machos tarados que encontrar pelo caminho.
(  ) O CORNO -   Pois enquanto a mulher sai pra encontrar o amante, o mansinho pode ficar em casa cheirando as calcinhas e outras roupinhas da sua esposinha e imaginando tudo que pode estar acontecendo com sua putinha naquele instante. O perfume iria intensificar o cheiro da sua safada.


Leia mais e veja fotos...




































mais informações sobre este delicioso perfume, clique aqui
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Post a Comment

Most View Photo

Blog Archive